Pós-parto

Lorena Improta desabafa sobre o medo de não conseguir amamentar sua filha

A influenciadora tem compartilhado com seus seguidores todo o processo do pós-parto

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 08/10/2021 às 15:15
Notícia
Reprodução/Instagram
Lore Improta fala sobre dificuldade em amamentar - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A influenciadora Lorena Improta revelou aos seus seguidores, nesta sexta-feira, 8, que temia não conseguir amamentar sua primeira filha, Liz, fruto do casamento com o cantor Léo Santana e que nasceu no último dia 26 de setembro.

O motivo são as duas cirurgias feitas nos seios. Por causa do procedimento, a dançarina sentia medo de não produzir leite o suficiente para alimentar sua filha. As duas mamoplastias foram realizadas antes da gravidez.

"Como passei por duas mamoplastias, retirei peito duas vezes e em duas cirurgias, antes mesmo de quando eu estava grávida, falava, 'será que vou conseguir ter leite?'", iniciou a conversa em seus stories.

Mulheres que fazem a cirurgia, nos seios, segundo Lorena, têm mais dificuldades de produzir leite. Recentemente, a influenciadora chorou a falar sobre as dificuldades que vem passando no período puérpero

"Mas eu estou tendo uma superprodução de leite mesmo tendo passado por essas cirurgias de redução de mama. Quero incentivar as mamães que passaram por cirurgia, sim vocês são capazes e produzirem alimento para os seus filhos", incentivou.

Comentários

Últimas notícias