Confira

Lucas Penteado se pronuncia sobre polêmicas com a ex-noiva: "Muito egoísta"

O ator vem sendo criticado após expor um momento de intimidade entre ele e sua ex-noiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/10/2021 às 15:30
Notícia
X

Lucas Penteado passou por uns maus bocados durante esses últimos dias, principalmente, após expor um momento de intimidade entre ele e sua ex-noiva, Júlia, que recentemente afirmou que o ator abusava de drogas e sofria de alucinações.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), Lucas Penteado escreveu que pede perdão à ex-noiva, família e amigos, mesmo sabendo da exposição sofrida por Júlia. "Rezo e peço para que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família", finalizou no texto.

Durante a filmagem de sete minutos, Lucas Penteado frisou que não tinha noção do quanto as redes sociais podem afetar a vida de alguém até o dia da live feita por ele, onde mostrou uma suposta traição de Júlia. "Uma mensagem, um vídeo, um comentário expondo, ofendendo, julgando podem até tirar uma vida. E as pessoas não fazem ideia disso. Eu não fazia ideia", iniciou.

"É muito egoísta, né gente? Se a gente parar pra pensar que a gente só entende o quanto é dolorosa uma situação pra alguém quando acontece com a gente. Mas, essa é a verdade. Eu só soube o que é ser atacado quando atacaram minha família, quando me ofenderam nas redes sociais, quando tentaram me atacar nas ruas e agredir. Só assim pra eu entender o que estava acontecendo", continuou.

Durante seu pronunciamento, Lucas Penteado falou que não estava gravando para falar sobre a veracidade das informações e, sim, sobre o que as pessoas compartilham nas redes sociais. Por fim, o ator pediu para que as pessoas parem de ofender sua ex-noiva.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor