Fez as pazes

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro pede desculpas para Rico Melquiades

Após jogar iogurte na cabeça do Fazendeiro da semana, Victor Pecoraro chama Rico Melquiades para conversar: 'Você me perdoa?'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 9:44 | Atualizado em 09/10/2021 às 9:45
Notícia
X

Durante a festa da madrugada deste sábado, 09/10, em A Fazenda 13, da Record, Rico Melquiades caiu no choro ao lembrar da amiga Erika Schneider, que foi a eliminada da semana. Então, Victor Pecoraro se aproximou dele para consolá-lo e também para pedir desculpas.

Victor enxugou as lágrimas do Fazendeiro da semana e disse que ele ainda pode ter a amizade de outras pessoas na casa. Então, ele mudou de assunto e relembrou quando jogou iogurte na cabeça do influencer por causa da briga pelo pó de café. “Desculpa por ontem”, pediu o ator. E Rico respondeu: “Me desculpa também”.

Então, Victor completou: “Você me perdoa?”. Rico disse: “Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação, você não teria tido aquela reação”.

“Me senti mal depois, você é gente boa para caramba”, disse Victor. E o influencer respondeu: “Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo”.

Tags

Autor