Amor

Paolla Oliveira surge sorridente em nova selfie com Diogo Nogueira

Atriz curte passeio ao ar livre com o namorado e eles posam de rostinho colado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 13:51 | Atualizado em 11/10/2021 às 8:40
Notícia
X

A atriz Paolla Oliveira esbanjou romantismo ao compartilhar uma nova foto com seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Neste sábado, 09/10, os dois apareceram juntinhos durante um passeio ao ar livre.

Na foto, eles surgiram de rosto colado logo após um mergulho no mar. “Cola seu rosto no meu. Lalaiá”, disse ela na legenda.

Nos últimos dias, Paolla Oliveira declarou o seu amor por Diogo Nogueira durante uma nova entrevista. “Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não sei tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, disse ela à Quem.

Congelamento de óvulos

Paolla Oliveira contou que já congelou óvulos para ter tempo de pensar em aumentar a família no futuro. Em entrevista para o canal 'Seja Seu' no YouTube, ela explicou sua decisão.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casal, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeiras, filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”, contou.

Tags

Autor