Bastidores

Nathalia Dill explica saída da Globo: 'Momento ideal'

Após 15 anos na Globo, Nathalia Dill compartilha texto com reflexão sobre nova fase na vida profissional: 'Tive a sorte de contracenar com lendas'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 15:14
Notícia
X

A atriz Nathalia Dill não vai renovar o contrato com a Globo após 15 anos de trabalho na emissora. Agora, ela fez uma reflexão nas redes sociais sobre o momento de mudança e o que viveu até aqui. Além disso, a artista garantiu que poderá a ser vista na emissora no futuro, já que tem a possibilidade de assinar contratos por obra certa.

"Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante.
Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa", disse ela. 

Então, a artista contou sobre as experiências ao longo dos trabalhos na Globo. "Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes. Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei", declarou. 

Por fim, ela falou sobre o carinho dos fãs em sua carreira. "Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado nessa jornada, apoiando e prestigiando minha carreira e meus projetos. E assim, sigo rumo à novos projetos muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas", contou. 

 

Tags

Autor