Beleza

Marília Mendonça chama atenção ao surgir só de biquíni

Solteira, a cantora capricha nas poses em fotos de 'frente e verso'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/10/2021 às 12:54 | Atualizado em 10/10/2021 às 12:57
Notícia
X

A cantora Marília Mendonça elevou a temperatura das redes sociais neste domingo, 10/10, ao mostrar sua beleza. Solteira depois do fim do namoro com o cantor Murilo Huff, ela surgiu só de biquíni ao fazer novas selfies no quarto.

Nas fotos, a beldade ostentou suas curvas impecáveis e a barriguinha sarada em imagens de frente e também de costas. Assim, nos comentários, os fãs fizeram vários elogios para a artista. “Mulherão!”, disse um seguidor. “Poderosa”, declarou outro. “É a mulher mais linda do mundo”, comentou outro.

Vale lembrar que, no último sábado, Marília Mendonça surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo. Ela negou os rumores de que teria acontecido uma traição no seu relacionamento com o ex e também rebateu os boatos de que estaria em um novo affair.

"Mais uma vez, de forma muito previsível, inventaram histórias com relação ao término do meu relacionamento. Mais uma vez a mesma história! 'Ah, porque houve traição'. Cara, vocês não são nem criativos. Não dá para ter uma criatividade, inventar outra história?! Vocês pegam o estereótipo de Marília Mendonça, de sofrimento, e colocaram na cabeça, porque é sempre a mesma história. Que bom que eu consegui entrar na cabeça de vocês com esse personagem, mas, pelo amor de Deus, existem outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, existe o pai do meu filho. Existiu um relacionamento que eu fui muito feliz. Mas, gente, eu já falei: não tem historinha de novela. Por que vocês acham que a vida das pessoas tem que ser sempre uma novela?! Tem que sempre ter um final trágico? Porque vocês têm que alimentar isso na cabeça de vocês", declarou. 

Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor