Desafios

Thaila Ayla revela que abortos influenciaram seu casamento

Grávida, a atriz relembrou o sentimento após perder dois bebês antes da atual gestação: 'Transformação de união inexplicável'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/10/2021 às 16:06
Notícia
X

A atriz Thaila Ayala voltou a falar sobre as duas perdas gestacionais que teve antes de engravidar pela terceira vez. Ela conversou com os fãs no Instagram e contou que os abortos influenciaram sua relação com o marido, o ator Renato Góes, e que eles ficaram ainda mais unidos após o momento desafiador.

"Se tem uma coisa que eu descobri com essa gravidez, é que gravidez é a coisa mais particular que existe no planeta Terra. É uma coisa tão única de cada pessoa, é muito difícil falar de uma coisa tão particular. Eu ainda sinto e vejo reflexo dessas duas perdas nessa gravidez, o quanto ela está sendo diferente. E eu tenho certeza que essas duas perdas influenciaram nisso", disse ela. 

E completou: "Assim como influenciaram muito no meu casamento. Eu e Renato (Góes) já tínhamos uma relação maravilhosa, mas depois da perda do segundo neném, a nossa relação se transformou num nível que não dá para explicar. A gente passou por uma transformação de união inexplicável". 

Há alguns dias, Thaila Ayla contou que sofreu um aborto espontâneo e, pouco depois, teve uma gestação nas trompas e precisou passar por cirurgia. Meses depois, ela engravidou novamente e conseguiu seguir em frente. Tanto que ela está esperando o nascimento de um menino, que vai se chamar Francisco. 

 

Tags

Autor