Novidade

Tadeu Schmidt comemora mudança para o BBB22

Globo confirma Tadeu Schmidt como apresentador do Big Brother Brasil e Maju Coutinho ficará no Fantástico com Poliana Abritta

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/10/2021 às 6:28 | Atualizado em 11/10/2021 às 6:29
Notícia
X

O apresentador Tadeu Schmidt é oficialmente o novo comandante do BBB22. Na noite do último domingo, 10/10, durante o Fantástico, a Globo confirmou a mudança dele do jornalismo para o entretenimento. Assim, nas redes sociais, o comunicador comemorou a novidade em sua carreira.

"Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!", disse ele.

E ainda completou sobre o sentimento de sair do Fantástico depois de tantos anos. "E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de catorze anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos… Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!!!". 

Logo depois, Schmidt ainda comemorou o momento histórico em que o Fantástico terá duas mulheres como apresentadoras. "Bem-vinda, Majuuuuuuu!!!! Quando eu sair do Show da Vida, Maju Coutinho será a parceira da minha querida Poliana Abritta. Uma dupla feminina! Histórica! Sucesso pra vocês, minhas amigas!!! E muito obrigado por essa parceria maravilhosa nos últimos 7 anos, Poli !!! Quando perguntarem como deve ser a convivência entre dois companheiros de trabalho, espero que se lembrem de nós dois…
Mas não vou me estender aqui, porque ainda não tá na hora da despedida… Eu ainda fico no Fant mais alguns domingos! Hoje, foram só umas lagriminhas… Daqui a alguns domingos, vai sair esguicho do olho!!!", declarou. 

Vale lembrar que a Globo escalou Cesar Tralli para o comando do Jornal Hoje e o SP1 ficará com Alan Severiano. 

 

Tags

Autor