Solidariedade

Inês Brasil revela ajuda de Anitta em momento difícil

Cantora revela que passou por dificuldade financeira e Anitta a ajudou a se reerguer na pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/10/2021 às 8:31
Notícia
X

A cantora Inês Brasil relembrou um momento difícil em sua vida nos últimos tempos. Ela contou que, durante a pandemia de Covid-19, ficou sem fazer shows e chegou a passar dificuldade para comprar comida. Inclusive, a influencer revelou que recebeu ajuda de Anitta quando estava pensando em desistir e voltar à se prostituir.

"Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia... Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros. Meu assessor ligou pra Anitta e pediu para ela gravar um vídeo para me ajudar. Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não quando você é famoso todo mundo pensa que você é rico sem você ser. E se foi, igual eu já fui rica, o dinheiro tinha acabado, agora está vindo", contou ela em entrevista no podcast Só Um Minutinho. 

Além disso, Inês Brasil contou que recebeu a ajuda de um vizinho. "Na pandemia eu tive muito problema, o show acabou. Fiz esses vídeos também e o Seu Hugo começou a colocar comida... Depois de eu ter tido uma vida de rica eu não tinha mais quase nada, minhas filhas me ajudavam, mas eu não queria falar que estava com problema de dinheiro. Às vezes queria comer um pão e não tinha. Foi o Seu Hugo, que é amigo do meu pai... A família dele mora na frente da minha casa e deixou ele me dar de tudo... Agora está tudo vindo de trabalho. É muito triste não ter quase nada pra comer e as pessoas acharem que você é famosa e tem tudo. Eu não tenho vergonha de falar não. Foi através do dinheiro dele que eu fiz o meu vídeo", contou. 

 

 

Tags

Autor