Amigos ou namorados?

Após ser visto aos beijos com Duda Reis, João Guilherme fala sobre status de relacionamento dos dois

O casal já foi visto mais de uma vez se beijando em público e João resolveu falar sobre o status do relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/10/2021 às 17:22
Notícia
X

Após serem flagrados juntos mais de uma vez, João Guilherme e Duda Reis causaram grandes repercussões entre seus seguidores que gostariam de saber seu status de relacionamento. Os dois saíram de relacionamentos recentemente. João terminou com a empresária Jade Picon e assumiu em um podcast que ainda a amava e Duda colocou um fim em seu namoro com o empresário e irmão da influencer Lalá Rudge, Bruno Rudge.

Os dois foram vistos mais de uma vez trocando beijos em público. Pela primeira vez, foram vistos em um bar de São Paulo e não esconderam as carícias e depois, o casal foi flagrado durante uma apresentação de Ludmilla em uma boate. 

Nos momentos anteriores, nenhum dos dois comentaram sobre o assunto, mas João Guilherme foi perguntado por Matheus Mazzafera, em um quadro de seu programa do youtube, e resolveu falar sobre o assunto. O filho de Leonardo não escondeu o relacionamento com a influencer e disse que os dois era "amigos que se beijam".

“Eu falei com ela. Eu falei assim: ‘Olha, Duda, você sabe que a palavra é amizade colorida, né? Porque a gente é amigo e a gente se beija. A gente se gosta, mas é amizade’. Ela falou: ‘Faz sentido'”, disse ele no programa. 

Tags

Autor