Romances

Além de Marisa Monte, relembre outras famosas que namoraram Alexandre Frota

Frota acumula uma lista de relacionamentos com mulheres famosas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/10/2021 às 20:50
Notícia
X

O deputado federal Alexandre Frota chocou os fãs de Marisa Monte ao assumir que já tinha namorado a cantora e passava muito tempo na casa dela. Frota revelou que Marisa fez parte de sua história e que não tinha vergonha de assumir o seu relacionamento antigo com ela, relacionamento esse que acabou nos anos 80. 

Com um currículo extenso de ex-namorados, Monte não é a única famosa que ele já namorou. O deputado acumula uma lista de atrizes, modelos e apresentadoras que já viveram um romance nos tempos anteriores com ele. Frota fez questão de identificar algumas mulheres que ele já namorou em seu livro 'Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão 5.0'. Informações são de site 'Observatório de imprensa'

Marília Gabriela 

No livro, Frota revela que não namorou com Marília, mas teve um affair com a apresentadora. Os dois ficaram juntos por um noite, há 20 anos atrás. Os dois falaram que não se arrependem da relação e Marília confirmou o acontecido; "Aconteceu há 20 anos. Acredito que todos temos memórias e Alexandre não foge dessa regra. Ele quer contar o que viveu e pronto”. Afirmou ela.

rrsnascimento
gaby-e-frota.jpg - rrsnascimento

Adriana Bombom

Os dois ficaram juntos nos anos 90 e o deputado falou sobre esse relacionamento em seu livro também. Ele afirmou que foi um 'rápido caso', mas que ocorreu e também faz parte de sua história. Adriana não negou o relacionamento e Frota afrima que depois ficaram amigos. "Adriana Bombom, com quem eu tive um rápido caso no início dos anos 90, depois ficamos amigos”.

rrsnascimento
unnamed__1_.jpg - rrsnascimento

Claudia Raia

A atriz foi além de um pequeno romance com o político. Claudia Raia foi casada com Frota por três anos (entre 1986 e 1989), recentemente ela falou sobre o primeiro casamento e disse que foi um 'desvaneio adolescente'. Claudia se casou com muita 'pomba' e tudo que uma noiva extravagante tem direito.

“Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história”, afirmou Raia.

rrsnascimento
alexandre-frota-e-claudia-raia-696x486.jpg - rrsnascimento

Fabiana Rodrigues

Frota se casou com Fabiana em uma cerimônia no civil, após um ano de namoro. O relacionamento foi intenso e os dois se casaram rapidamente após o pedido. O casório foi modesto e estão juntos até hoje. “Alê me pediu em casamento num jantar, em setembro. Em cinco minutos marquei a data e troquei o seu carro (um Civic que ela havia ganho dele de aniversário por uma BMW X5)” disse ela.

rrsnascimento
71904.jpg - rrsnascimento

Dani Sperle

A modelo fitness ficou noiva de Frota e teve o relacionamento acabado após 6 meses de duração. Ela ainda afirmou que o término foi por ligação. Os apaixonados começaram e terminaram em 2010;

“Ele não foi homem nem de vir aqui falar comigo. Me ligou ontem à noite e disse que não dava mais e que só ia voltar para a casa quando eu saísse do apartamento em que vivemos juntos. Acho que para terminar um relacionamento dessa forma, às vésperas do casamento é porque ele não devia saber o que queria para a vida dele”, desabafou ela.

rrsnascimento
unnamed__2_.jpg - rrsnascimento

Tags

Autor