Detonou!

A Fazenda 2021: Solange Gomes chama peoa de 'chata e intrometida'

Participante de A Fazenda 2021 não se segura e desce a lenha em rival no jogo

JC
JC
Publicado em 12/10/2021 às 7:14
Reprodução / Record TV
Solange Gomes é ex-Fazenda 2021 e revelou intimidade e sexo com pessoas famosas - FOTO: Reprodução / Record TV
Leitura:

Durante uma conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco, Solange Gomes não se segurou e fez críticas para Lary Bottino no confinamento de A Fazenda 2021, da Record TV. Ela contou que não concorda com a postura dela dentro do jogo.

Tudo começou quando MC Gui criticou a ex-amiga de Anitta e a relação dela com Bil Araújo. “Ela veio por causa do cara, não é possível. Parece que ela veio só por causa do Bil, tudo é ele”, declarou.

Então, Solange concordou e alfinetou a rival no jogo. “Ai que chatice. Chata ela, né? Acho ela chata, intrometida, mandona. É a percepção que eu tenho dela, quer ser engraçada o tempo todo, quer chamar a atenção o tempo todo”, contou.

Briga com Anitta

Também em A Fazenda 2021, Lary Bottino relembrou uma polêmica envolvendo a cantora Anitta e a ex-BBB Ariadna Arantes. Ela contou o motivo para ter se afastado da cantora. “Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme, eu fui para a Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris... Quando a gente voltou, eu peguei uma pulseira emprestada da amiga dela, a Ariadna”, declarou.

E continuou: “Ela falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perde sete, doze contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”.

Comentários

Últimas notícias