Saúde

André Marques relembra luta contra a obesidade. Veja antes e depois

Apresentador da Globo entrega motivo para ter feito a cirurgia bariátrica e o que sentiu na época

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/10/2021 às 7:43
Notícia
X

O apresentador André Marques mostrou uma montagem de fotos de antes e depois do seu processo de emagrecimento. O artista perdeu peso após realizar uma cirurgia bariátrica para cuidar de sua saúde.

Nesta semana, ele usou a foto para conscientização sobre o Dia Mundial da Obesidade e o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Assim, ele relembrou sobre a decisão de passar pelo procedimeneto cirúrgico.

"Essa montagem é sensacional… Mas agora quero falar um papo sério com vcs… Pra quem não sabe hoje é o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá… Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça… Ñ sou daqueles que dá palestrinha ou sermão… Mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida", disse ele.

Logo depois, ele completou sobre os problemas de saúde que tinha quando estava acima do peso. "Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo", declarou. 

Por fim, André Marques deixou um recado para os fãs. "Mas o que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo!!!!!! E isso basta!", declarou. 

 

Tags

Autor