Bastidores

Ben Affleck revela que gravou cena de beijo com Matt Damon

Ator conta que cena de beijo foi cortada do filme O Último Duelo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/10/2021 às 8:02
Notícia
X

O ator Ben Affleck surpreendeu ao contar que gravou uma cena de beijo com o ator Matt Damon para o filme O Último Duelo. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele disse que a cena foi retirada do filme pelo diretor para não distrair os telespectadores.

O momento foi relembrado por Ben. “Na verdade, na versão original da cena, aquela cerimônia ia mostrar você beijando todo mundo na boca. E isso estava no roteiro”, declarou. E Damon confirmou. “E esse teria sido o nosso primeiro beijo em um filme”, relembrou. Porém, a cena foi tirada do longa-metragem. “O Ridley achou que seria uma distração e os instintos dele estavam certos”, comentou.

Logo depois, Matt Damon ainda contou outra curiosidade sobre uma cena do filme. “Os dois personagens realmente se odeiam e isso seria engraçado. Na verdade, na cena que me ajoelho, o Ben improvisou e assim que começou a minha fala ele me interrompe e diz: 'mais perto'. Aí me levantei e ajoelhei mais perto. Ele fez isso do nada, não estava no roteiro”, garantiu.

Tags

Autor