Família

Grávida, Nanda Costa fala da expectativa para o parto

Esperando o nascimento de gêmeas, a atriz conta sobre a reta final da gravidez e confessa que adorava ver vídeos de parto

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/10/2021 às 8:26
Notícia
X

A atriz Nanda Costa já está na contagem regressiva para o nascimento das filhas gêmeas, frutos do casamento com Lan Lanh. Em entrevista na revista TPM, ela contou como é a reta final da gravidez e como está sendo pensar no parto.

"Eu era enlouquecida por ver parto, entrava na internet e pesquisava 'parto normal', 'parto de gêmeos'. Adoro, vejo tudo. Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: 'Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco'. Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. 'Oba, elas estão mais gordinhas'. Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe", disse ela. 

Então, Nanda Costa revelou que pretende se afastar das redes sociais após o nascimento das filhas. "Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam... Se a gente anuncia uma gestação no 'Fantástico', claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: 'Não, ninguém vai saber mais'. A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina", revelou. 

 

Tags

Autor