Família

Hulk Paraíba mostra a barriga de grávida da esposa em nova foto

Jogador de futebol se derrete ao ver o quanto a barriga da esposa já cresceu durante a gestação

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/10/2021 às 7:55
Notícia
X

O jogador de futebol Hulk Paraíba mostrou o seu lado de papai coruja ao compartilhar uma nova foto da barriguinha de grávida esposa, Camila Ângelo, nas redes sociais. Ela espera o primeiro filho juntos e já está com as curvas salientes no início da gestação.

Assim, Hulk deu um close na barriga dela e se declarou para o bebê. “Papai já te ama eternamente, filho(a). Feliz Dia das Crianças”, disse ele.

Vale lembrar que Hulk e Camila se casaram em feveireiro deste ano e anunciaram a gravidez em setembro. “Hoje com coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho (a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde, meu bebê”, disse ele na época.

Ele já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6 – frutos do relacionamento com ex-mulher, Iran Ângelo, que é tia de Camila – atual esposa do atleta.

Reprodução / Instagram
Hulk Paraíba mostra a barriga de grávida de Camila Ângelo - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor