HOMEM-ARANHA

Zendaya confidencia os maiores atributos de Tom Holland

Novo filme chega aos cinemas em dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/10/2021 às 10:23
Notícia
X

Gabriella Maia

Especial para o Social1

 

Zendaya, atriz responsável por dar vida a Mary Jane na nova saga de filmes do "Homem-Aranha", foi destaque na nova edição da revista InStyle ao relatar o que mais aprecia em Tom Holland, sua dupla nos filmes do herói. Segundo a Atrevida, a artista contou que admira bastante o profissionalismo e a paixão de Tom ao interpretar o homem aracnídeo. 

“Há muitas coisas, obviamente, que eu aprecio. Do ponto de vista de ator, eu aprecio que ele realmente ame ser o Homem-Aranha. É muita pressão – você assume o papel de um super-herói onde quer que vá. Para a criança que passa, você é o Homem-Aranha. Acho que ele lidou com isso tão bem. E vê-lo trabalhando, mesmo que ele não seja um virginiano [risos], ele é um perfeccionista”, conta Zendaya.

A norte-americana revelou que adora o carisma e humor em seu colega de trabalho. "Sim, ele é divertido. Muito carismático, pode fazer qualquer pessoa se sentir confortável e dar boas risadas e um bom papo. Uma boa conversa – pareço tão britânica”, continua a atriz.

Bastidores

Zendaya também contou um pouco sobre os bastidores de "Homem-Aranha: Sem volta para casa" e acentuo o perfeccionismo de seu colega durante as gravações da novo filme.  “Nosso diretor me permitiu ir todos os dias [de filmagem] e foi legal ver como ele [ Tom Holland ] se preocupa tanto com seu trabalho e como ele está correto. Eu assisti ele fazer uma cena de luta o dia todo, o que é exaustivo. Ele fazia um movimento, voltava para os monitores, assistia e dizia: ‘Eu posso fazer isso melhor.’ Eu dizia, ‘Cara, você conseguiu.’ Mas ele quer que sejamos perfeitos, e eu realmente aprecio isso. ” 

Apesar deste relacionamento aparentar ser um verdadeiro conto de fadas, Zendaya e Tom nunca assumiram o romance ao público. Mesmo depois de diversas entrevistas , fotos e até mesmo um beijo capturado por um paparazzi, os atores ainda mantém seu relacionamento como uma amizade. Entretanto, seus fãs especulam que logo teremos Mary Jane e Peter Parker namorando nas telonas e também na vida real.

Estreia

"Homem-Aranha: Sem volta para casa" é o terceiro filme da saga do herói aracnídeo e chega aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro de 2021.

 

Tags

Autor