STREAMING

'Round 6' quebra recorde e se torna a série mais vista da história da Netflix

Produção foi vista por 111 milhões de lares, segundo a própria plataforma

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/10/2021 às 10:36 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:43
Divulgação/Netflix
"Round 6" se tornou o maior sucesso da história da Netflix, após ser assistida por 142 milhões de lares nas quatro semanas seguintes à sua estreia em mediados de setembro - FOTO: Divulgação/Netflix
Leitura:

O sucesso veio para ficar: a série coreana Round 6, da Netflix, se tornou a mais assistida da história da plataforma. A informação foi confirmada pela própria empresa por meio das redes sociais na última terça-feira, 12.

Ao todo, 111 milhões de lares assistiram aos jogos mortais narrados na trama asiática, que encabeçou o top 1 da Netflix por diversos dias. Até então, o recorde estava com Bridgerton, que foi assistida por 82 milhões de contas durante os 28 primeiros dias de estreia, no início de 2021.

Também chamada de Squid Game, a trama mostra pessoas endividadas que aceitam participar de jogos aparentemente simples. A dinâmica é baseada em algumas brincadeiras infantis como 'Batatinha Frita 1, 2, 3', mas que possui um destino terrível para quem perder: a morte.

Já se sabe que Round 6 irá ganhar uma segunda temporada, como o próprio diretor da série confirmou. Além disso, a Netflix deve investir 500 milhões de dólares em produções originais na Coreia do Sul ainda este ano.

@blogsocial1

#round6 e seus milhões ???????? #foryou #social1 #fyp

? Round 6-JP - Crystal Caverns

Comentários

Últimas notícias