Fica bem!

Túlio Gadêlha acompanha Fátima Bernardes após cirurgia da jornalista

O político escreveu um texto para a sua amada

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/10/2021 às 14:38 | Atualizado em 13/10/2021 às 14:40
Notícia
X

Após passar por uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes recebe o apoio do seu namorado, Túlio Gadêlha, enquanto está internada no hospital para se recuperar da operação. Em seu Instagram, o deputado federal (PDT) escreveu sobre o estado de saúde da amada.

No início, Túlio Gadêlha comenta sobre ser mais uma luta, pois Fátima Bernardes passou por uma operação de retirada de câncer. Em seguida, ele relatou como iniciou os sintomas: "Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados". Para saber o que estava acontecendo, a jornalista fez os exames e constatou que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro.

Apesar de parecer algo grave, segundo o político, para uma pessoa ativa fisicamente, isso pode acontecer. "A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor