Amor

Michel Teló se declara para Thais Fersoza: 'Você é meu número'

Cantor e atriz completam 7 anos de casados durante viagem para Paris, na França, e trocam juras de amor nas redes sociais

JC
JC
Publicado em 14/10/2021 às 7:20
Notícia
Reprodução / Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza durante viagem para Paris, na França - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

O cantor Michel Teló encheu a esposa, Thais Fersoza, de elogios ao celebrar os 7 anos de casados nesta quinta-feira, 14/10. Em clima de romance, eles foram viajar para Paris, na França, e compartilharam fotos deslumbrantes do passeio nas redes sociais. Nas legendas, eles declararam o amor que sentem um pelo outro e os aprendizados na vida a dois.

"O amor da minha vida. 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Que Deus continue nos abençoando, nos protegendo. Sempre sonhei em ter uma esposa que tivesse os mesmos sonhos, planos e objetivos de família que eu. Tenho muito orgulho da mulher maravilhosa, de bom caráter, leoa, que cuida de todos ao seu redor. Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número! Você é o meu número, Thais Fersoza! E eu amo isso! Rumo aos 70 anos de casado! Minha gatinha, meu amor!", disse ele. 

Por sua vez, Thais Fersoza falou sobre a personalidade deles. "Nós dois.. pra sempre.. Ele é o amor da minha vida… o que me complementa.. aquele que sempre tem as palavras certas.. e o olhar.. ah esse olhar.. impressionante como me acalma… como eu amo te chamar de meu marido, como eu amo ser sua.. amo nossos acertos, nossas “bateção” de cabeça mas que sempre nos fazem crescer.. nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… nossas escolhas, nossos acertos.. e como temos acertos…", disse ela.

E completou: "Amo tudo que construímos até aqui.. amo nossa família.. nossos aprendizados.. a esposa aqui ainda é mto cabeça dura mas vc sabe o qto quero e me esforço em melhorar.. que a gente siga sempre assim.. agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado.. nos respeitando, nos amando.. Que sorte a minha.. e não é nada né? Hahaha como vc sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor! Feliz 7 anos… que venham 70!!!!!". 

Vale lembrar que os dois são pais de Melinda e Teodoro. 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

 

 

Comentários

Últimas notícias