APAIXONADO

Vídeo: Chris Martin, vocalista do Coldplay, se declara para atriz de '50 Tons de Cinza' em show

Casal está junto desde 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/10/2021 às 12:08 | Atualizado em 14/10/2021 às 12:12
Notícia
X

Chris Martin, vocalista do Coldplay, derreteu o coração dos fãs ao fazer uma declaração fofa à namorada, a atriz Dakota Johnson, durante o show mais recente do grupo.

O cantor expressou sua paixão pela atriz no palco do teatro Shuperd’s Bush Empire, em Londres, no espetáculo que marcou o lançamento do mais novo disco do Coldplay, intitulado ‘Music Of The Spheres’.

“Essa é sobre o meu universo e ela está aqui”, disse Chris Martin. Em vídeo publicado no Twitter, é possível ver o registro da declaração de amor que rendeu gritos e palmas do público. O cantor aparece no palco, com o microfone em uma das mãos, enquanto aponta para Dakota Johnson na plateia do teatro.

Namoro

Apesar de estarem juntos desde 2017, o músico e a atriz são extremamente discretos com o relacionamento deles. Os dois evitam aparições públicas juntos e fotos deles em momentos românticos nas redes sociais.

Por isso, a declaração feita por Chris Martin surpreendeu boa parte dos fãs, que não sabiam do relacionamento do cantor com a atriz. Confira o momento da declaração:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor