Novo baby

Nasce a segunda filha de Junior Lima e Mônica Benini; conheça Lara

O casal já são pais de Otto, de 4 anos

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 14/10/2021 às 15:30
Reprodução/Instagram
Junior Lima posa ao lado de sua esposa Mônica Benini e seu filho Otto - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor Junior Lima, ex "Sandy e Junior" anunciou, nesta quinta-feira, 14, a chegada de sua segunda filha, Lara, fruto do relacionamento com Monica Benini. A novidade foi contada pelas redes sociais do casal.

A caçula nasceu, segundo a publicação, no último domingo, 10 de outubro, às 2h17. O casal já possui outro filho, Otto, de 4 anos.

"E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!", celebrou Junior na postagem.

Já Mônica comemorou a chegada de Lara admitindo que a nova integrante da família trouxe "pura gratidão e amo". "Lara chegou. No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já resinificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", postou Monica.

Comentários

Últimas notícias