Bastidores

A Fazenda 2021: Tiago revela que ouviu conversa da produção

Após noite de eliminação, Tiago expõe conversa nos bastidores e diz: 'Eles que não têm que falar'

JC
JC
Publicado em 15/10/2021 às 6:41 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/RecordTV
Tiago Piquilo está confinado em 'A Fazenda' - FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

O cantor Tiago Piquilo ficou surpreso ao ouvir uma conversa da produção de A Fazenda 2021, da Record TV, nos bastidores durante a eliminação de Victor Pecoraro na noite de quinta-feira, 15/10. Ele contou que ouviu as pessoas conversando atrás das paredes sobre o retorno de Aline Mineiro para a sede após ser salva na roça.

“Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: 'a hora que ela subir'. Só eu ouvi”, disse ele. Dynho Alves ficou preocupado com a conversa sobre os bastidores e pediu para Tiago não tocar no assunto, mas o peão continuou seu relato.

“Eu ouvi mesmo, eles que não têm que falar. Eu não falei para ninguém, eu fiquei quieto. Eles falaram: 'a hora que ela subir'. Aí eu pensei: 'agora eu sei quem vai subir primeiro'”, declarou.

Então, Gui Araújo, que também foi salvo da roça, contou que também pegou um erro da produção. Ele disse que leu que Aline estava salva no teletrompter antes do anúncio de Adriane Galisteu. “Eu li também, eu li no TP, ele estava refletindo. Não dava para ver, mas estava bem aqui em uma janela”, contou.

 

Comentários

Últimas notícias