MUITO AMOR

Isabella Fiorentino compartilha momento raro ao lado do filho. Confira imagem

Apresentadora não costuma expor seus filhos nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/10/2021 às 8:44 | Atualizado em 15/10/2021 às 8:47
Notícia
X

Nesta quinta-feira (14), a apresentadora Isabella Fiorentino surpreendeu os fãs ao publicar, em seu perfil no Instagram, uma foto com seu filho Lorenzo Hawilla, 9 anos.

A surpresa dos seguidores se deu, pois, a apresentadora é discreta com sua vida pessoal, principalmente  no que diz respeito à exposição de seus filhos nas redes sociais.

Fruto do relacionamento de Isabella Fiorentino com seu marido Stefano Hawilla, Lorenzo nasceu de uma gravidez de trigêmeos, quando quando a apresentadora deu à luz, além do garoto, Bernardo e Nicholas.

Gravidez 

Os três filhos da apresentadora nasceram prematuros, com apenas 27 semanas de gestação e, por essa razão, precisaram ficar internados durante um tempo em uma UTI Neonatal.

Dias depois do nascimento, Lorenzo sofreu uma hemorragia cerebral, responsável por deixar sequelas de ordem motora no garoto, notadamente no lado esquerdo de seu corpo. Na época, Bernardo e Nicholas deixaram o hospital antes do irmão.

Publicação rara

Segurando o garoto no colo e sem mostrar todo o rosto dele, Isabella Fiorentino surge sorridente e mostrando toda sua paixão pelo herdeiro.

"Passeando com Lorenzo", escreveu a apresentadora na legenda. Nos comentários, os internautas admiraram o registro. "Lindos", elogiaram. Confira a imagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor