CLIMÃO

Ex-namorados voltam a ser casal agora em novela

Cauã Reymond e Alinne Moraes vão atuar em Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/10/2021 às 11:32
Notícia
X

Rayane Domingos

Especial para o Social1

 

Cauã Reymond e Alinne Moraes vão se reencontrar nas telas. Desta vez, o ex-casal será par romântico em ''Um Lugar ao Sol'', nova novela das 21h, escrita por Lícia Manzo. O ator viverá os gêmeos Christian e Renato, que são separados ainda na infância, e vivem realidades distintas. Enquanto um tem uma vida financeiramente excelente, o outro sofre com a falta de emprego. Eles se reencontram após anos, mas Renato acaba falecendo para defender o irmão. Lara, personagem vivida por Alinne Moraes, se relaciona com Christian e os dois vivem um grande amor. A atriz será uma das vilãs da nova trama.

 

Essa não é a primeira vez que Cauã e Alinne contracenam após o longo relacionamento de três anos. Os dois já foram vistos juntos no filme "Tim Maia" (2014), apesar de não terem interpretado um casal. Nas redes sociais, Alinne costuma publicar fotos dos bastidores da novela, e parece estar tranquila em relação a esse encontro.

 

Cauã é mais discreto com a sua vida pessoal e não costuma publicar imagens sobre a sua preparação para a novela, mas ele costuma posar para fotos com Alinne.


Casada

Alinne Moraes atualmente é casada com o diretor Mauro Lima, e os dois tem um filho, o Pedro (7). Já Cauã Reymond também é comprometido com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. Ele é pai de Sofia (9) fruto do seu casamento com Grazi Massafera.


Tags

Autor