SORTUDA

Maria Cândida comenta flerte com o ator Richard Gere: "Me procurou no hotel"

Situação aconteceu nos anos 2000 após entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/10/2021 às 12:14 | Atualizado em 15/10/2021 às 13:07
Notícia
X

Nesta quinta-feira (14), Maria Cândida contou que quase viveu um affair com ninguém mais e ninguém menos que o galã Richard Gere. O astro de Hollywood demonstrou interesse na jornalista durante uma entrevista na época do lançamento do filme Vem Dançar Comigo, em  2004.

O ator teria passado boa parte da conversa acariciando a mão da jornalista. "A gente estava no quarto escolhido para ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso", assume Maria Cândida em bate-papo no podcast Inteligência Ltda.

Richard Gere teria procurado pela jornalista: "No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi", disse Maria Cândida.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor