Arrependido

Retornando às redes sociais, Pyong Lee chora e pede perdão para ex-esposa: "Abomino quem já fui"

O hipnólogo pediu perdão aos fãs e filho, dizendo que não imaginava o quanto doía ficar longe deles

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/10/2021 às 17:14
Notícia
X

Após passar quatro meses distante das redes sociais, o ex-BBB Pyong Lee voltou e fez um vídeo se desculpando com sua ex-mulher. O hipnólogo separou de Sammy Lee depois de participar da 'Ilha na Fazenda' e ser apontado como ficante de uma das participantes. Pyong flertava com a mulher e foi dito como seu suposto affair. 

"Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem", começou ele.

Depois de relatar que estava mostrando sua 'verdadeira pessoa', ele explicou que tem um histórico grande de abandono e isso ficou nítido na sua vivência. "É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim", continuou.

Depois, Pyongle pediu perdão para a esposa e disse que sente muito por ter aberto uma ferida grande em seu coração, assumiu o erro e disse que jamais entenderia o que seria viver sem acordar sem ela, até ficar sem.

"Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profudamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (...) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro."

Tags

Autor