Pensamentos

Ex-BBB Juliette desabafa sobre o peso da fama após o reality show

''Esperava sair como subcelebridade'', disse ela sobre a vida de famosa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 9:55
Notícia
X

A ex-BBB e advogada Juliette Freire contou a sua experiência com a fama durante entrevista no programa Globo Repórter, que foi ao ar na noite de sexta-feira, 15/10. Ela contou que não esperava ser tão famosa ao sair do Big Brother Brasil 21.

“Eu esperava sair como subcelebridade, para mim já estari de excelente tamanho. Imaginei que ia fazer alguns trabalhos e pronto, iria seguir minha vida normal. Não imaginei que ia precisar me reinventar e ser uma artista, não esperava tudo isso, tanto amor”, disse ela.

Então, ela ainda contou que tinha uma visão fantasiosa sobre ser conhecida pelo público. “Eu imaginava um conto de fadas, eu acredito que as pessoas imaginam muito isso. Meu Deus, como eu era iludida, eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar e ficar bonita, a gente visualiza só a parte boa. O trabalho por trás é muito sacrificante”, declarou.

Vale lembrar que, desde que venceu o BBB21, Juliette se dedica à carreira de cantora e até já lançou algumas músicas, que estão disponíveis nos serviços de streaming. 

 

Tags

Autor