Mudança

Viih Tube revela que mudou seu nome e explica o motivo

Ex-BBB e youtuber conta sobre necessidade de trocar seu sobrenome

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 10:53 | Atualizado em 16/10/2021 às 10:54
Notícia
X

A ex-BBB e youtuber Viih Tube está com um novo sobrenome. Ela precisou mudar a forma de escrever seu nome por causa da cidadania italiana. A artista entrou com o processo para se tornar uma cidadã da Itália e descobriu que seu sobrenome estava escrito da forma errada. Assim, ela já fez a mudança para seguir com a documentação.

"Uma curiosidade muito estranha: meu nome ia ser Vitória Felicio Moraes Pinto, porque meu pai tem Pinto no nome. Só que minha mãe falou 'não vou pôr porque ela pode sofrer bullying na escola'. Agora, simplesmte, para ter cidadania italiana, meu nome mudou. É Vitória de Felice Moraes. Chique! Estou muito italiana. Eu não decorei nem como se escreve isso ainda", disse ela. 

Solteira!

Na última semana, Viih Tube anunciou que terminou o namoro de três anos com Bruno Magri. O anúncio foi feito no Instagram com uma declaração dela contando sobre a separação amigável. 

"Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera!", disse ela.

"E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente! E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!", finalizou. 

Tags

Autor