Amor

Leonardo comemora 25 anos de casado e relembra fotos do início do namoro

Cantor sertanejo faz homenagem para a esposa: 'Mulher incrível'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 11:26
Notícia
X

O cantor sertanejo Leonardo está em festa neste sábado, 16/10. Ele e a esposa, Poliana Rocha, completaram 25 anos de casamento e o artista decidiu homenagear a esposa. Para isso, ele abriu o álbum de fotos e resgatou imagens desde o início do namoro até hoje em dia.

Na legenda, Leonardo ainda fez elogios para a esposa. "Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas de Prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo", disse ele. 

Por sua vez, Poliana Rocha celebrou a data especial ao compartilhar mensagens nos stories do Instagram. Ela refletiu sobre os vários anos juntos. “A comemoração das bodas de prata celebra vinte e cinco anos de união e uma trajetória de experiências boas, ruins, muitas realizações e aprendizados!”, disse ela, e completou: “E vou ver nossas fotos e acabo me emocionando. Recordo tudo que já vivi, passa todo um filme na minha cabeça! Mas creio que tudo vale a pena, quando existe amor! Sempre me doei e dei o melhor de mim. Esgotei por muitas vezes, mas não desisti”.

Juntos, Leonardo e Poliana tiveram um filho, o cantor Zé Felipe.

 

Tags

Autor