Vida pessoal

Ex-Rouge, Aline Wirley revela que é bissexual

Em conversa com Kelly Key, a cantora falou sobre sua vida íntima: 'Nunca falei isso para ninguém'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/10/2021 às 13:01
Notícia
X

A cantora e ex-Rouge Aline Wirley surpreendeu seus fãs ao contar que é bissexual e já viveu um romance com outra mulher. A revelação foi feita durante uma conversa com Kelly Key no podcast Quinta Pod. Vale lembrar que Aline é casada com o ator Igor Rickli – que atuou na novela Gênesis, da Record – e é mãe de um menino, chamado Antônio.

Durante a conversa, Kelly Key provocou a convidada: "Você tem alguma história para contar que nunca disse em lugar algum? Só para viralizar meu vídeo". Então, sem papas na língua, Aline respondeu: “Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”.

A artista contou que já viveu um romance com outra mulher. "Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei 'ué'. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos", disse. 

Logo depois, ela refletiu sobre o assunto. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, declarou. 

Então, Wirley contou sobre o preconceito que já enfrentou por causa de sua sexualidade. "É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente", afirmou, e continuou: "Então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'".

 

Tags

Autor