Beleza

Esposa de Junior Lima rebate críticas ao mostrar seu corpo pós-parto

Mônica Benini desabafa após comentários negativos: 'A internet está cheia de juízes'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/10/2021 às 8:43
Notícia
X

A influencer e designer Mônica Benini, que é casada com o músico Junior Lima, compartilhou um desabafo nas redes sociais após ser criticada por causa do seu corpo pós-parto. Menos de uma semana após o nascimento da filha caçula, ela mostrou fotos de sua barriga pós-parto nas redes sociais. Com isso, os fãs a acusaram de mostrar um 'corpo padrão' mesmo depois de parir. Assim, a morena fez questão de rebater.

Benini se defendeu e disse que só quis compartilhar a sua história. "O ponto é que a internet está cheia de juízes e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui, do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir alguém. Cada um com suas dores, com suas experiências", disse ela. 

E completou: "Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar, justamente, com essas pessoas. Eu compartilho para somar, essa é a única intenção. Paz". 

Mônica Benini deu à luz Lara no dia 10 de outubro. Ela e o marido também são pais de um menino, Otto, de 4 anos. 

 

Tags

Autor