TV

Alinne Moraes avalia sua personagem em 'Um Lugar ao Sol' e fala sobre parceria com Cauã Reymond

Alinne ainda falou como a sua personagem, Bárbara, chega trazendo um 'ar' de vilã, mesmo não sendo

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 18/10/2021 às 17:15
Notícia
Fabio Rocha/TV Globo
Alinne Moraes retorna ao horário das nove após 12 anos - FOTO: Fabio Rocha/TV Globo
Leitura:

Alinne Moraes avaliou sua personagem em 'Um Lugar ao Sol' e falou sobre sua parceria com o ex-namorado, Cauã Reymond. A atriz revelou que Bárbara, personagem que interpreta, será confusa, conflituosa e complexa.

"A Bárbara é uma personagem bem complexa, tem todos os sentimentos à flor da pele. Apesar de ela ter tintas mais pesadas, não a vejo como vilã. Ela é uma vítima de toda a estrutura: tem tudo, na parte material, e ao mesmo tempo faltou amor. A Bárbara perdeu a mãe ainda criança e o pai sempre trabalhou bastante." Avaliou ela sobre a moça que está dando vida; 

Alinne também falou sobre a relação da sua personagem com o personagem que Cauã Reymond interpreta e fez uma explicação sobre o tema de estar atuando com seu ex-namorado; "Ela cuida do Renato como se fosse um filho. Ele é tão desestruturado quanto a Bárbara, mas o amor faz com ela tenha muito afeto e esteja ao lado dele mesmo nos erros."

"Quando ela perde o Renato, isso muda, porque ela não assume mais esse lugar de ‘cuidadora’. O Christian chega muito mais sério, mais duro e consciente de toda a sociedade, até por causa da origem dele. Então eles batem muito de frente e ela se sente muito solitária", declarou a atriz. Renato é o personagem principal da novela e será atuado por Cauã.

Comentários

Últimas notícias