SEXY

Ex-paquita Lana Rhodes posta foto nua durante banho: "Pode curtir a bunda"

Atriz de 'Nos Tempos do Imperador' usou estratégia para angariar fundos para espetáculo teatral

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/10/2021 às 10:12 | Atualizado em 19/10/2021 às 10:13
Notícia
X

Nesta segunda-feira (18), a ex-paquita conhecida como "cabritinha" e também atriz Lana Rhodes usou seu perfil no Instagram, para postar uma foto completamente nua durante o banho.

O objetivo da postagem é angariar fundos para o espetáculo teatral Tônia, A Diva no Espelho: "Aposto 30.000 reais (o valor da Vakinha para montagem do espetáculo Tônia) que esta foto da minha bunda amassada no box vai dar mais curtidas que o nosso filme tem de visualizações", começou a atriz na legenda da postagem.

Lana Rhodes foi elogiada após mostrar o momento em que tomava um banho. "Agradeço às atrizes que tem milhões de seguidores e teriam dinheiro pra produzir no mínimo 3 espetáculos por ano pela confirmação e colaboração. Não tem bunda no filme. Pode curtir a bunda e assistir o Tônia", completou a artista na postagem em que aparece pelada:

Atual trabalho nas telinhas

Lana Rhodes faz parte do elenco de "Nos Tempos do Imperador", novela das 18h00 atualmente exibida pela TV Globo. Ela interpreta Elisa Lynch, esposa do ditador paraguaio Solano López, interpretado por Roberto Birindelli.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lana, de nascimento (@lana_rhodes)

Tags

Autor