INTERNACIONAL

Gil do Vigor vai a première de 'Eternos' em Los Angeles: "Foi um regozijo"

O economista e ex-brother desfilou pelo tapete azul da sessão para convidados

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/10/2021 às 11:40 | Atualizado em 19/10/2021 às 14:22
Notícia
X

Definitivamente, não há mais fronteiras para Gil do Vigor. Nesta segunda-feira (18), o economista e ex-brother que está fazendo PhD nos EUA, esteve na première do filme da Marvel, Eternos.

Gil do Vigor escolheu um look de terno azul estampado para conferir em primeira mão o longa de super-heróis, que tem como um dos astros a atriz Angelina Jolie no elenco.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, o ex-BBB falou sobre a experiencia: "Foi uma loucura! Que honra, que lugar lindo. A gente viu os diretores, alguns atores e, assim, foi um regozijo só que não dava para tirar foto com o povo, aquela agonia! E eu falava: 'Quem é aquela pessoa?'. Eu não conhecia ninguém (risos). Que situação (risos)! A gente amou", disse Gil do Vigor.

Aparição

"O filme é incrível, tem muita representatividade, que acho importante. A gente percebeu que tiveram um cuidado de contar uma história muito bonita. Fora a elegância", descreveu o economista, que ainda desfilou pela Calçada da Fama.

Na ocasião, o ex-brother surgiu no fundo de uma entrevista de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Confira:

 

Primeiras reações 

Eternos foi chamado de "obra-prima" pelos jornalistas. As primeiras reações ao filme após o evento especial de pré-estreia, caracterizaram o longa de Chloé Zhao como 'a aventura mais épica da Marvel até hoje'. David Ehrlich, do IndieWire, chegou a dizer que o escopo da trama "faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo".

O longa também foi elogiado como emocionante e distinto, em visual e tom, de outros títulos do MCU. Ash Crossan, do ScreenRant, comentou que "até se esqueceu que estava na franquia da Marvel em alguns momentos".

"Amei Eternos. Ambicioso, expansivo, estiloso, e surpreendentemente engraçado! Pareceu bem diferente dos lugares que já visitamos com a Marvel - quase me esqueci que estávamos no MCU em alguns momentos. Fiquei feliz de ver que cada personagem teve sua chance de brilhar. As cenas pós-créditos são uma loucura", disse Asha Crossan, do Screen Ran, no seu perfil do Twitter.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor