Vitória

É o Unicórnio! Priscilla Alcantara vence o The Masked Singer Brasil

Cantora tira a máscara da fantasia no palco e revela a sua identidade

JC
JC
Publicado em 20/10/2021 às 6:53
Reprodução / Globo
Priscilla Alcantara - FOTO: Reprodução / Globo
Leitura:

A cantora Priscilla Alcantara foi confirmada como a personalidade por trás da fantasia de Unicórnio do programa The Masked Singer Brasil e ainda conquistou o primeiro lugar na competição. A grande final aconteceu na noite de terça-feira, 19/10, e ela foi a grande vencedora, deixando para trás os outros três finalistas: Gata Espelhada, que é a Jéssica Ellen; Arara, que é a Cris Vianna; e, o Monstro, que é o Nicolas Prattes.

Na final, Priscilla cantou os sucessos Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, disse ela após a vitória.

Então, a estrela ainda agradeceu pelo início na música ter sido na igreja. “A igreja é um espaço muito bom pra se desenvolver, fui autodidata e meus pais são músicos”, relembrou.

Enquanto isso, nas redes sociais, a estrela comemorou a vitória e ainda anunciou novidade em sua carreira na música. "Meu Unicórnio, obrigada. Você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. Campeã do The Masked Singer Br!!!
E PRA COMEMORAR: MEU NOVO ÁLBUM ‘Você Aprendeu A Amar?’ nessa sexta, meia noite!", declarou. 

 

 

Comentários

Últimas notícias