APAIXONADA

Ex-ginasta Lais Souza se declara para namorada com música de Luana Prado. Confira

Casal se conheceu em 2017 pela internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/10/2021 às 9:29 | Atualizado em 21/10/2021 às 9:31
Notícia
X

Nesta quarta-feira (20), Laís Souza postou em sua seu perfil no Instagram uma foto com sua namorada, a advogada Paula Alencar.

As duas costumam ser bem discretas nas redes sociais, mas a ex-ginasta se declarou. “Tatuei na minha alma o seu rosto”, diz uma parte da longa legenda, que traz a letra da música “Você Humilha”, da cantora Luana Prado.

Laís Souza e Paula Alencar se conheceram pela Internet em 2017. Na época, a advogada morava em Vitória, no Espírito Santo, e a ex-ginasta em Ribeirão Preto, São Paulo. Atualmente, elas moram juntas. Confira a foto do casal:

Carreira

Laís Souza era ginasta e participava de provas de ginástica artística. Ela participou dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Atenas, em 2004 e em 2012, quando foi convocada para a seleção brasileira de ginástica artística feminina, sofreu uma lesão na mão esquerda e acabou ficando de fora da competição.

Em 2013, passou a competir também no esqui estilo livre. Em 27 de janeiro de 2014, época de preparação para as Olimpíadas de Inverno em Sochi, na Rússia, ela sofreu um acidente de esqui em Salt Lake City, nos EUA, que a deixou tetraplégica.

Laís Souza sofreu uma séria lesão na coluna cervical que comprometeu as funções motora, sensitiva e autonômica. Hoje a ex-ginasta segue com o tratamento para recuperar parte dos movimentos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor