TV

Theo Becker dá conselho para atores da Globo: "Não vá para Record"

Ator estrelou algumas novelas na emissora, além de ter vencido a primeira edição de 'A Fazenda'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/10/2021 às 12:10
Notícia
Selfie de Theo Becker
Selfie de Theo Becker
Leitura:

Pelo Twitter, o ator Theo Becker causou mais uma polêmica ao aconselhar novos atores ou artistas globais. Para ele, o melhor é evitar a RecordTV, emissora do bispo Edir Macedo.

"Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá", publicou.

E as críticas para a emissora de A Fazenda não pararam por aí. "Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso... E pode dar adeus a sua carreira depois disso".

Na Globo, Theo Becker participou de alguns sucessos como Celebridades e Planeta Xuxa. Já na Record, o famoso estrelou A Escrava Isaura e Mutantes, além de vencer a primeira edição de A Fazenda.

Record

Alguns ex-globais que andaram pela Record relatam que passaram por maus bocados na emissora. Cássio Scapin, famoso por interpretar o Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, chegou a contar que, enquanto trabalhava na novela "O Rico e o Lázaro", pegou sarna nos figurinos do folhetim.

"Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil", relatou.

Comentários

Últimas notícias