Poderosa

Mãe de Lucas Lucco publica vídeo seminua e internautas elogiam: "Desencanei"

A mãe do cantor tem 44 anos e chama atenção pelos cliques motivacionais nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/10/2021 às 19:47
Notícia
X

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, postou um vídeo em suas redes sociais que mostrava a mudança de seu corpo após aderir uma alimentação mais saudável e estilo de vida com acompanhamento nutricional e exercícios recorrentes. 

“Pós-pizza estamos assim! Desencanei! Não era bem como eu pensava. Não sei se já comentei com vocês que, no início, quando consegui eliminar 10 quilos, eu fiquei ruim da cabeça. Sim, eu tinha muito medo de engordar novamente, qualquer coisa que eu comia já achava que ia dar ruim e ia perder tudo que tinha feito. ‘Bitolada’, que falam né?”, contou ela.

Karina, que tem 44 anos, fez um relato sobre ter 'desencanado' de restringir sua alimentação e disse que não para de comer para recompensar algo ou tentar emagrecer, admitindo que seus desejos devem ser atendidos. “Hoje não tenho medo, e sim prazer e alegria pelas minhas escolhas. Ah, e um detalhe importante, se sábado como algo que tenho vontade, no outro dia volto à rotina normal, não fico sem comer pra compensar o dia anterior”, completou.

Depois do clique, a mãe do cantor recebeu muitos elogios de seus seguidores e amigos. Alguns mencionaram que Karina estaria 'na sua melhor forma', causando boa repercussão nas redes.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)

 

Tags

Autor