Família

Fátima Bernardes mostra comemoração do aniversário dos trigêmeos

Mesmo longe de um dos filhos, a apresentadora fez foto com os três herdeiros na data especial e mostrou para os fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/10/2021 às 8:34
Notícia
X

A apresentadora Fátima Bernardes comemorou o aniversário de 24 anos dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, na última quinta-feira, 21/10, de forma simples. Ela compartilhou com os fãs algumas fotos do encontro familiar para marcar a data especial.

Na foto, Fátima reuniu os três filhos e o namorado, o político Túlio Gadelha, e um detalhe chamou a atenção. Vinicius Bonemer apareceu na foto por meio da tela do celular. Isso porque ele está vivendo na França há alguns meses para estudar.

Na legenda, a jornalista contou sobre o quanto a comemoração mudou depois que os filhos cresceram. "Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muita brincadeira enchiam o dia de alegria. Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo pro parabéns mais animado da face da terra. Interminável. Rs. Parabéns, meus amores! Estarei sempre por aqui", disse ela. 

Além disso, Fátima Bernardes apareceu nas fotos usando uma tipoia no braço. Ela passou por uma cirurgia no ombro há poucos dias e ainda está em recuperação

 

Tags

Autor