Carreira

Saiba quem é Alec Baldwin, o ator que se envolveu em uma tragédia nos bastidores de filme

Alec Baldwin tem uma longa carreira no cinema e na televisão norte-americana e já foi indicado ao Oscar

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/10/2021 às 8:56
Notícia
X

O ator Alec Baldwin tem 63 anos e já atuou em filmes de grande sucesso de bilheteria de Hollywood. Nesta semana, ele se envolveu em uma tragédia ao fazer um disparo de arma de fogo no set de gravação do filme Ruts, e tirar a vida de uma mulher. O caso ainda está em investigação.

Ao longo de sua carreira, o artista fez sucesso na TV e no cinema. Ele é um artista versátil, que já atuou em comédias e em dramas. Sua estreia na telona foi com Forever Lulu, de 1987, e logo depois fez sucesso com Beetlejuice, de 1988.

Outras produções marcantes em sua carreira são The Departed, Executive Secretary, That Blond Weakness, Always Alice e Blue Jasmine.

Na televisão, ele fez sucesso ao interpretar Donald Trump no Saturday Night Live e foi indicado ao Emmy. Inclusive, o artista teve várias indicações prêmio internacional da TV, incluindo pela sitcom 30 Rock e Will & Grace. Ele venceu o Globo de Ouro em três anos com a sitcom 30 Rock. O artista também foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2004 pelo filme The Cooler.

Em sua vida pessoal, Alec Baldwin foi casado por 20 anos com Kim Basinger, com quem teve uma filha, Ireland Baldwin. Anos depois, ele se casou com Hilaria Thomas, com quem teve seis filhos, Carmen Gabriela, Rafael Thomas, Romeo Alejandro David, Leonardo Ángel Charles, Eduardo Pau Lucas e Lucia.

Tags

Autor