UAU

'Verdades Secretas 2': Deborah Evelyn fala sobre cenas quentes na novela

Para as cenas, a atriz contou com a ajuda de uma professora de danças sensuais, Grazzy Brugne

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 22/10/2021 às 11:47 | Atualizado em 22/10/2021 às 11:48
Deborah Evelyn (Imagem: Reprodução / Instagram)
Deborah Evelyn (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leitura:

Deborah Evelyn, irá protagonizar as cenas de sexo mais ousadas de sua carreira de 35 anos como atriz, Verdades secretas 2.

Na trama, sua personagem, a estilista Beth, se envolve com vários garotos de programa e acaba se apaixonando por um deles, Matheus (Bruno Montaleone). Ele, por sua vez, se relaciona também com toda a família dela: o marido, Lorenzo (Celso Frateschi), e os enteados, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, Deborah Evelyn falou sobre as cenas quentes que vai protagonizar: "As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora (Mautner, diretora). Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau. Obviamente que no primeiro dia... Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu superbem. Teve química desde o começo".

Deborah Evelyn afirma que nunca teve problemas com a exposição do corpo.Casada com o arquiteto alemão Detlev Schneider, a atriz diz que o marido não se incomoda ao vê-la em cenas com nudez e sexo:

"Ele não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy (em 2015). Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo. Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando. Quando me chamaram outra vez, ele disse: "Por que você não faz?". E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira", destaca Deborah Evelyn.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias