CONFUSÃO

Munik Nunes e Íris Stefanelli fazem barraco após expulsão de camarote

Discussão aconteceu na sessão de comentários de um post de Léo Dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/10/2021 às 12:44 | Atualizado em 22/10/2021 às 12:45
Notícia
X

As ex-BBBs Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizaram um verdadeiro bate boca nas redes sociais. Tudo começou quando o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, noticiou que a vencedora do BBB16 teria expulsado Stefanelli do seu camarote.

A confusão teria acontecido na quarta-feira, 20, no camarote de Munik Nunes no show da dupla Bruno e Marrone, em São Paulo. Íris teria sido retirada do espaço por estar bastante alterada e apresentando um mau comportamento.

Após a publicação, as duas discutiram no post de Léo Dias, nos comentários. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada. Ela pediu desculpas? Não", descreveu Munik.

No relato, a ex-BBB conta que foi a partir desses acontecimentos que Íris foi solicitada a deixar o local. No primeiro pedido, porém, ela se sentou em um sofá e disse que não iria sair, ainda ameaçando processar os seguranças.

Outra versão

No mesmo comentário, a ex-participante do No Limite deu sua versão. "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. (...) Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. (...) Passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, jogar energia boa", disse, negando a informação de que teria invadido o camarote.

"A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", disse Íris ainda.

Tags

Autor