Mais uma vítima

A Fazenda 2021: Gui Araújo volta a falar de romances e dispara sobre affair com Anitta: "Não estava à vontade"

O peão parece ter perdido o medo das câmeras e está contando tudo sobre os seus relacionamentos

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 24/10/2021 às 15:39 | Atualizado em 24/10/2021 às 17:44
Reprodução/Instagram
Gui Araujo e Anitta - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Gui Araújo tem aberto o bocão nos últimos dias sobre seus ex-namoros e a 'vítima' dessa vez não é Jade Picon, mas Anitta. Na madruga do domingo, 24, o peão revelou que, na época, a cantora tinha um relacionamento aberto com outro homem.

"Ela não ficava com ninguém porque ela não queria. Ai eu fui nesse Carnaval e ela começou tipo, muito assim. Ai falei com um 'brother' meu: 'Mano você tá percebendo esse bagulho?'. Tava saindo do comum", ele iniciou a conversa.

 

Logo depois, Gui decidiu abrir o jogo com Anitta, mas lhe explicaram que ela ficava com várias pessoas. "Aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: 'Não estou me sentindo nada bem com esse bagulho, eu vou meter o pé'. Mas tem que ir de barco para lá e tal, ai ela falou: 'Deixa eu te explicar, a parada é assim. Ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido. Se você quiser falar com ele'. Eu falei: 'Mano eu não quero saber desses bagulhos, não me envolve nisso ai, eu não quero saber'", terminou.

Foi aí que Dayane comentou sobre a história, enquanto ouvia tudo em uma conversa na piscina da Fazenda. "Eles tinham conversado, era um relacionamento aberto", explicou.

Gui ainda disse que Anitta foi "atrás dele", mas o peão já não queria nada naquele momento. "Ela passava num lado da ilha, eu ia pro outro. Eu conheci uma amiga dela e fiquei com a amiga agarrada. E ela falava: 'Amiga deixa ele comigo um pouco'. Eu falava: 'não quero, não quero'. Eu falei não quero, eu não tava me sentindo à vontade. E ela falava: se você quiser falar com ele", detalhou. O ideal para ele era que o possível relacionamento não fosse aberto.

Recentemente, o peão soltou o verbo e contou sobre um affair que deu polêmica fora da casa. Foi apontada Jade Picon como uma de suas ficantes enquanto a influencer ainda namorava o ex de Larissa Manoela, João Guilherme. Gui chegou ainda a insinuar que o relacionamento dos dois era de fachada. O caso causou repercussão na internet e o ator se pronunciou sobre os "chifres"

Comentários

Últimas notícias