Desdobramentos

A Fazenda 2021: Anitta chama Gui Araujo de "mitomaníaco" e defende Jade Picon

As revelações de Gui Araujo na Fazenda 2021 tem gerado muitas polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 24/10/2021 às 17:26 | Atualizado em 24/10/2021 às 19:46
Notícia
X

Após Gui Araújo, durante sua participação na Fazenda 13, abrir o verbo sobre o seu antigo relacionamento com Anitta, a cantora decidiu se manifestar e, neste domingo, 24, classificou o ex-ficante como "mitomaníaco".

Em sua conta no Twitter, a artista falou sobre as mentiras que criam em seu nome e sobre como lida com tudo isso.

 

"Pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim... Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças a Deus", iniciou em uma thread na rede social.

Anitta ainda falou indiretamente sobre Gui Araújo ao revelar ter experienciado "cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim".

Sobre o caso de Jade Picon que, recentemente foi acusada por Gui de ter traído seu ex-namorado João Guilherme com o peão, Anitta pediu que os internautas não "comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa", comentou. Além disso, a cantora alertou sobre os ataques que podem "custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".

Entenda a polêmica:

Tudo começou quando Gui Araújo revelou, durante sua participação na Fazenda 2021, que teria se relacionado amorosamente com a influenciadora Jade Picon. O affair teria ocorrido enquanto a modelo ainda namorava o ator João Guilherme. Ele chegou a insinuar que o relacionamento dos dois era fachada.

Depois de abrir o verbo, o assunto entrou nos trending topics do Twitter, o que gerou muitos memes sobre a suposta traição. João Guilherme e Jade Picon quebraram o silêncio e falaram sobre a polêmica, mas o bafafá não secou.

Tudo se estendeu mais quando Araujo, na madruga deste domingo, 24, decidiu falar um pouco mais sobre o seu namoro com Anitta.

Tags

Autor