Maternidade

Lorena Improta relembra medo que sentiu ao engravidar

Mãe de primeira viagem, a dançarina contou que teve receio da amamentação: 'Me falaram que era praticamente impossível eu conseguir'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/10/2021 às 8:56
Notícia
X

A dançarina Lorena Improta compartilhou um desabafo com seus fãs sobre a amamentação. Mãe de Liz, fruto do casamento com Leo Santana, ela contou que acreditava que não poderia amamentar a filha por causa de cirurgias nas mamas que fez no passado. Tanto que isso causou medo durante a gestação. Porém, a artista insistiu e foi surpreendida com o momento encantador e de conexão entre mãe e filha.

Nas redes sociais, a estrela mostrou uma foto com a filha e falou sobre a sua experiência com a amamentação. "Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir", declarou. 

E completou: "Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto Liz". 

Liz nasceu no dia 26 de setembro em uma maternidade de Salvador, na Bahia. 

Tags

Autor