Mais fama

DJ Ivis aumenta número de seguidores e exclui fotos com Xand Avião e outros cantores

Após sair da cadeia, o músico cresceu nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/10/2021 às 18:37 | Atualizado em 05/11/2021 às 13:41
Notícia
X

Solto da cadeia na sexta-feira (22), DJ Ivis fez uma 'limpa' em suas redes sociais. O músico excluiu fotos em que aparecia com cantores que eram parceiros na música com ele, entre eles, Xand Avião, dono da agência que Ivis prestava serviço. 

Na época da prisão de Ivis, Xand, proprietário da empresa, informou publicamente que o parceiro desde a época do Aviões do Forró tinha sido desligado. “Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse.

O DJ foi preso por violência doméstica depois de espancar sua ex-esposa, Pamella Holanda, e passou um pouco mais de três meses em uma prisão no Ceará.

O número de seguidores de DJ Ivis no Instagram também aumentou. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão. Imagens de feats com Xand Avião, Eric Land, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, entre outros cantores, também não são mais vistos na conta do paraibano.

Tags

Autor