Família

Sthefany Brito revela susto com a saúde do filho

Atriz conta que precisou ir às pressas para o hospital com o filho de quase 1 ano

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/10/2021 às 8:07
Notícia
X

A atriz Sthefany Brito compartilhou com os fãs um novo desafio da maternidade. Mãe de Enrico, de quase 1 ano, ela contou que precisou correr com o bebê para o hospital após ele ficar doente. A artista contou que ele começou a passar mal e precisou de atendimento médico, o que deixou a mamãe angustiada.
Nas redes sociais, a artista fez um relato sobre o sentimento ao ver o filho doente.

"Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor!", disse ela. 

"A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna mãe e hoje eu tenho certeza disso! É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só mã mã mã meu estomago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar...", completou. 

Por fim, a artista contou que agora está de olho em cada movimento do filho. "Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia! Mamãe tá aqui exausta porque não dormiu! Eu rezada pra ele dormir e quando dormiu a cada cinco minutos olhava pra ver se ele estava respirando e não dormi com medo de ele passar mal e eu não ver...", concluiu.

 

Tags

Autor