Negou!

Duda Reis se pronuncia sobre notícia envolvendo seu affair com Gui Araujo e Nego do Borel: "Incabível"

A influenciadora afirmou que o colunista Léo Dias mentiu em sua informação

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 26/10/2021 às 18:23
Notícia
Reprodução/Internet
Gui Araújo teria ficado com Duda Reis durante um show de Nego do Borel - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Nesta segunda-feira (25), Duda Reis usou o twitter para rebater uma notícia do jornalista Léo Dias, e ainda fez duras críticas a ele. Em uma matéria postada, ele afirmou que fontes relataram terem visto Duda e Gui Araújo ficando depois do primeiro término da loira com Nego do Borel, seu ex-noivo. O beijo teria acontecido durante uma apresentação do funkeiro no Carnaval de 2020. Na época, o casal ficou separado por cerca de seis meses.

Segundo o mesmo, Gui e Duda tiveram o romance terminado por causa de sua volta com Nego do Borel e que na ocasião, o peão aproveitou que era amigo de Nego do Borel para continuar dando em cima da atriz. 

Logo depois da repercussão do caso, Duda se pronunciou sobre seu relacionamento com Gui e afirmou que a notícia dada por Léo Dias era sem fundamento. “Trabalho do Léo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além, difamar as pessoas, descredibilizar TODAS as mulheres (essa é boa de frisar), passar pano para o errado, ficar ao lado de abusadores e agressores e fazer TUDO o que um jornalista sério não faria“, iniciou a influenciadora.

Duda continuou a falar sobre o assunto nas redes sociais e aproveitou para frisar o quanto pretendia falar com o jornalista pessoalmente e dizer olhando para ele a verdade sobre o caso;

 

Comentários

Últimas notícias