Discussão

A Fazenda 2021: Rico briga com Dayane após formação da roça

Rico diz que Dayane precisa ter mais atitude e que está decepcionado com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/10/2021 às 8:41
Notícia
X

Rico Melquiades e Dayane Mello discutiram no quarto da sede de A Fazenda 2021, da Record TV, após a formação da roça da semana. Ele foi indicado para a berlinda contra Tati Quebra Barraco, Sthe Matos e MC Gui. Além disso, o influencer foi vetado da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira, 27/10. Assim, ele ouviu Dayane dizendo que torce para MC Gui ou Tati na prova, e ficou irritado com a amiga.

No quarto, Rico e Dayane bateram de frente e discutiram sobre o que um está pensando do outro. "Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: 'Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro'. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?", questionou ele. 

Então, o rapaz ainda alfinetou: "Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte". Ao ouvir isso, ela rebateu: "Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união". Assim, Rico disse que Sthefane está junto com ele no jogo e não indicaria seus aliados para a roça caso ganhasse o chapéu do fazendeiro. "Uma coisa eu tenho certeza: incoerente não tô sendo e você foi em falar que MC Gui ou Tati volte fazendeiro", alfinetou. 

Por sua vez, Dayane defendeu a sua torcida. "Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil, simples assim. Eu quero que o MC Gui ganhe essa prova pra pôr o Bil na roça porque ele merece", afirmou. 

Na sequência, Rico acusou Dayane de querer mandar uma amiga para a roça para se vingar de Bil Araújo, e ela respondeu. "Tu acha que o Bil não manipulou o voto? Tu não acha que ele vai manipular um voto da Sthe também? Não é vingança. A Sthefane eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira. Só manipulada pelas pessoas", contou. 

Por fim, Rico disse que MC Gui e Tati já votaram em Dayane, mas ela disparou que não se importa e esse é o seu jogo. 

Tags

Autor